O cabelo que fica mais fino e ralo a cada dia.
O cansaço que limita o seu desempenho físico e mental.
A perda de energia sexual ou de fertilidade.
O medo de “perder a masculinidade” quando começam a cuidar de si mesmos.
1 em cada 3 homens portugueses percebe uma diminuição da densidade capilar antes dos 30 anos de idade.
Percebes que o teu cabelo já não é como antes? Não és o único.
Haar Forte Gold combina biotina, zinco, selénio e extratos naturais para travar a queda do cabelo, fortalecer a raiz e estimular o crescimento. Resultados que se veem e se sentem em poucas semanas.
48 % dos homens portugueses que praticam desporto querem aumentar a massa muscular e a força de forma segura.
Energia e força que se sentem em cada treino.
Com a creatina da SanaExpert otimizas o teu desempenho e aceleras a recuperação muscular – para melhorias visíveis na tua forma física e resistência.
Quase 35 % dos homens portugueses admitem ter fases de baixa libido ao longo do ano.
Recupera o teu desejo sexual e a tua energia.
O Taurumin foi formulado para aumentar a libido, o desejo sexual e a vitalidade geral – com uma combinação de ingredientes que promovem a circulação e o equilíbrio hormonal.
Em 40 % dos casos de infertilidade no casal, o fator masculino é determinante.
Fertilidade e saúde reprodutiva para homens.
O Vitafertil apoia a saúde reprodutiva masculina, melhora a qualidade do esperma e favorece a função testicular – graças à sua combinação de vitaminas, minerais e antioxidantes.
“Após 3 meses com Haar Forte Gold, o meu cabelo está visivelmente mais forte e denso. Não esperava resultados tão bons.”
Pedro, 38 anos, Lisboa
“A Creatina da SanaExpert deu-me um grande impulso em força e recuperação. Essencial para os meus treinos.”
Tiago, 32 anos, Porto
“Com Taurumin da SanaExpert sinto-me com muito mais energia e confiança em todos os sentidos.”
Ricardo, 41 anos, Coimbra
Com base na nossa missão e visão – estes são os valores que impulsionam a Homem360 SanaExpert:
Integridade: Transparência e compromisso com a tua saúde – sempre.
Sustentabilidade responsável: Cuidamos de ti e do planeta com ingredientes suaves e processos respeitosos.
Inovação constante: Fórmulas avançadas para resultados reais e seguros.
Trabalho em equipa: Porque o sucesso constrói-se em conjunto – contigo como protagonista.
Confiança conquistada: Mais de 30 milhões de clientes em todo o mundo confiam em nós.
Bem-estar integral: Saúde física, desempenho, vitalidade e cuidados pessoais num só conceito.
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00
E-Mail: [email protected]